Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EU QUERO MORRER...

Frei Petrônio de Miranda, Frade Carmelita
Jacobina-BA. 26 de outubro de 2007.
Morrer para o ódio
Senhor, eu quero morrer
Morrer para a arrogância
Senhor, eu quero morrer
Morrer para a mentira
Senhor, eu quero morrer
Morrer para a falsidade
Senhor, eu quero morrer
Porque sem ti eu não quero viver.


Morrer para o individualismo
Senhor, eu quero morrer
Morrer para a corrupção
Senhor, eu quero morrer
Morrer para o capitalismo
Senhor, eu quero morrer
Morrer para a fome
Senhor, eu quero morrer.
Porque sem ti eu não quero viver.


Morrer para a indiferença
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para o mundo selvagem
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para a tristeza
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para a politicagem
Senhor, eu quero morrer.
Porque sem ti eu não quero viver.



Morrer para a poluição
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para as drogas
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para a prostituição
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para as noites escuras
Senhor, eu quero morrer.
Porque sem ti eu não quero viver.



Morrer para a prostituição infantil
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para o trabalho escravo
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para exploração infantil
Senhor, eu quero morrer.
Morrer para a infidelidade conjugal
Senhor, eu quero morrer.
Porque sem ti eu não quero viver.










“Anunciar o Evangelho não é para mim um título de glória, é uma obrigação que me foi imposta. Ai de mim se não evangelizar” (1 Cor 9, 16).
VAMOS JUNTOS LEVAR A PALAVRA DE DEUS! DILGUE AS NOSSAS PÁGINAS NA GRANDE REDE...
www.carmelitas.org.br ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário