Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 05 de novembro...


“Você não sai com os amigos para não pecar? Vive os mandamentos para Deus não castigar? Não olha para as pessoas para não pecar? Vive os sacramentos com medo do inferno? Tem medo de pensar para não pecar? Reza diariamente para não pecar? Me desculpe, mas onde está a graça de Deus? Isso não é religião, mas uma prisão”! (Efésiso, 2, 1-10). Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.  
VAMOS JUNTOS EVANGELIZAR! DIVULGUE ESTAS PÁGINAS...
                                                                            www.youtube.com/petros637

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 04 de novembro...


“Religião não é discurso, doutrina, bonitas frases, belos hinos, artisticos templos, ricas esculturas, ritos tradicionais e boas intenções. Religião é vida na vida dos sem vida”. (Mt 23, 13-36; Tiago, 2, 1-12). Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.  
VAMOS JUNTOS EVANGELIZAR! DIVULGUE ESTAS PÁGINAS...
                                                             www.youtube.com/petros637

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 03 de novembro...



“Os teus filhos reclamam porque você só tem tempo para a igreja? Faz parte de várias Pastorais, Movimentos e Grupos da Paróquia? Passa o maior tempo em reuniões e eventos da comunidade? Gosta mais de conversar com Jesus Eucarístico e com os santos, evitando conflitos na família? Sente-se bem na igreja e detesta a convivência com os familiares? Cuidado! A primeira igreja é o teu lar. Talvez você esteja precisando tirar férias da igreja para salvar a tua família”. Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.  

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lula agradece pelo apoio recebido.

FINADOS: Polêmica nos cemitérios de SP

Pensamento para este dia 01 de novembro, Festa de todos os santos...



“Quem são os santos?... Para encontrá-los  não é necessário entrar nas igrejas, eles estão ao nosso lado, não tem casa, estão desempregados, morre nas filas dos hospitais, passa fome, frio e dorme nas praças e viadutos”. (Mt 5, 1-12). Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.  
VAMOS JUNTOS EVANGELIZAR! DIVULGUE ESTAS PÁGINAS...
                                                             www.youtube.com/petros637
 

Pensamento do dia: 01 de novembro-2011.

DIA DE FINADOS: Senhor, tira-me a vida.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FINADOS: Que venha a irmã morte me levar.

Frei Petrônio em Peruíbe/SP-01.

Pensamento para este dia 31 de outubro-2011...



“Imaginemos que nos últimos segundos deste último dia do mês a morte vai nos visitar. O nosso tempo acabou! Este foi o último mês da nossa vida! Repito, o último mês, o último dia, as últimas horas!. E agora, o que fazer? Teremos tempo para apagar os erros? É possível juntar os pedaços do amor, do perdão e da amizade jogados em nosso caminhar ao longo dos 31 dias? Não adianta lamentar, só temos o dia de hoje, só temos algumas horas. E agora?”. (Mt, 25, 13). Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.
VAMOS JUNTOS EVANGELIZAR! DIVULGUE ESTAS PÁGINAS...
                                                           www.youtube.com/petros637

domingo, 30 de outubro de 2011

ALAGOAS: O silêncio da miséria.

Pensamento para este dia 30 de outubro-2011...



Dom Oscar Romero, Frei Caneca, Mahatma Gahndi, João XXIII, Joana d'Arc, Madre Teresa de Calcutá, Chico Mendes, Martin Luther King, Irmã Dulce, Martinho Lutero, Che Guevara, Padre Cícero, Nelson Mandela, irmã Dorothy ... Eles e elas tiveram a ousadia de mudar a história nadando contra a maré. Pensar, falar e agir com um novo olhar é preciso”. Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.
VAMOS JUNTOS EVANGELIZAR! DIVULGUE ESTAS PÁGINAS...