Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensamento para este dia 11 de fevereiro-2012:

(Foto: O Castelo Monalisa, do deputado Edmar Moreira/DEM-MG).27 de julho-2002- 27 de julho-2012. Frei Petrônio de Miranda, 0. Carm. 10 Anos de Padre!. Indignado com a falta de água no agreste e sertão de Alagoas?  Com os Malufs de São Paulo? Com o abuso de poder do Jader Barbalho, no Pará? Com a  política conservadora e ultrapassada da família Sarney, no Maranhão? Com a greve da Polícia na Bahia e  Rio de Janeiro? Com os políticos mineiros construtores de castelos? ... Não, não condene os incansáveis administradores do Brasil,  mas os eleitores fanáticos que mais uma vez irão eleger tais corruptos, ladrões e assassinos neste ano eleitoral”. Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo, São Paulo.
                                             ADICIONE A MINHA SEGUNDA PÁGINA. CLICK:
                                                             www.facebook.com/freipetronio2

domingo, 5 de fevereiro de 2012

HOMILIA: 5º Domingo do Tempo Comum.

Jovem é espancado ao defender mendigo na Ilha do Governador

Um jovem foi espancado ao tentar defender um mendigo que também sofria agressões físicas. O estudante de Desenho Industrial, Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, tentou proteger um morador de rua que apanhava de 5 rapazes, na Praça Jerusalém, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio, por volta de 1h da manhã desta sexta. Ele se aproximou de um dos agressores pedindo para que eles parassem quando começou a ser hostilizado e levar chutes e socos no rosto.
Vítor foi socorrido por um dos amigos que estavam com ele no local. Ele está internado em uma clínica particular e teve várias fraturas no rosto. Ele será submetido a uma cirurgia. Um dos colegas do estudante reconheceu dois dos agressores, que seriam de classe média, e informou à polícia durante depoimento. Eles foram ouvidos nesta quinta-feira e negaram a as agressões ao mendigo, mas um deles afirmou que se envolveu em uma briga com Vítor. Outras testemunhas serão ouvidas.