Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 26 de novembro...

“Não acredite naqueles que falam da religião apocalíptica do fim do mundo, do pecado, do castigo de Deus, da tentação do diabo e das trevas. Isso não é religião, é fanatismo! Fuja de tais alienados enquanto é tempo” Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 25 de novembro...

“Você detesta a corrupção? Sonha com a política do bem comum e inclusão social? Apenas uma pergunta, você se lembra em quem votou nas últimas eleições e porque votou no candidato Y e não no X”? Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 24 de novembro...

“Não procure um amigo perfeito, não fique decepcionado com os os erros da  pessoa amada, não seja rigoroso para consigo mesmo. Quem ama, apenas ama”.  (1 Cor 13, 1-13) Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 21 de novembro...

“Não se preocupe com os comentários das pessoas sobre você, não fique triste se algém não te compreender, não tenha medo de ser sincero, não se omita quando for necessário falar, não queira ser os outros, assuma a sua personaldiade. E não se esqueça jamais! Você é amado por Deus e único no planeta! Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.

domingo, 20 de novembro de 2011

Pensamento para este dia 20 de novembro...

“São Francisco de Assis encontrou Jesus no leproso; São Martinho de Tours repartiu a sua a capa ao ver um pobre seminu e  foi recompensado pelo próprio Cristo; Madre Teresa de Calcutá olhava para Jesus em cada pobre abandonado nas ruas; Frei Ângelo Paoli, beato Carmelita, contemplava no pobre o próprio Cristo Crucificado. São Camilo de Lelis descobriu a sua vocação entre os doentes no hospital, Irmã Dulce abraçava Jesus nos mendigos passando fome e frio nas ruas de Salvador. E nós, onde encontramos Jesus? (Mt 25, 31-46) Frei Petrônio de Miranda, Padre Carmelita da Ordem do Carmo.