Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AS DAMAS DA CORRUPÇÃO E A “BRIGA” NO FACEBOOK

A publicação que fiz em meu perfil sobre a falta de educação desse prefeito diante de uma cobrança que fiz, baseada no telejornal, na investigação da polícia federal e do ministério público, foi a forma que encontrei de dizer ao Brasil a minha indignação enquanto cidadã lago canoense. Hoje moro em Arapiraca, sou professora de química, e não estou pronta pra engolir os desmandos desse prefeito, e de todos os seus seguidores, que são tão corruptos quanto ele.
O que ele disse sobre mim não se prova, porque não existiu. Mas o MP de Alagoas prova o que eu disse sobre ele. É um desqualificado, toda a cidade sabe o dinheiro que rola nas campanhas. O que pouca gente sabe, é de onde vem esse dinheiro.
Maria Luiza (Maluzinha), Arapiraca-AL, por e-mail para o Olhar jornalístico. (http://www.olharjornalistico.com.br/)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário