Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PREFEITO DE LAGOA DA CANOA-ALAGOAS, (Foto) XINGA MILITANTE DO PCdoB VIA FACEBOOK.

Prefeito xinga jovem em rede social: “É uma imbecil mesmo! Vai se f...!!!"
A militante do Partido Comunista do Brasil, Maluzinha Souza, 24 anos, foi criticada e “xingada” nesta quarta-feira (30) pelo prefeito de Lagoa da Canoa, Jairdiznho Lira, através da Rede Social Facebook.
A confusão começou quando a jovem, que já estudou na Universidade Estadual de Alagoas, enviou um recado para o perfil de Jairzinho Lira no Facebook.
“A compra de bebidas com o dinheiro público aconteceu só esse ano, ou é desde seu primeiro mandato. Agora eu sei como você recupera todo o dinheiro que gasta em campanha. Sou lago canoense, e me recordo bem como foram às ultimas 24 horas que antecederam as eleições! Adoro minha cidade, mas morro de vergonha de você e da sua esposa, a dama da corrupção”, colocou Maluzinha.
Doze minutos depois, prefeito respondeu: “Morre de vergonha de que? Pessoas como você que julga sem ter a confirmação dos fatos não representa absolutamente nada pra mim. Você é medíocre e egoísta. Com certeza por trás de sua crítica existe a vontade de ser funcionária da prefeitura, como já esteve procurando! É uma imbecil mesmo! Vai se f...!!!".
Em seguida, Maluzinha Souza colocou o link da resposta do prefeito em sua página e amigos começaram a comentar. Antes que Jairzinho Lira apagasse sua fala, a jovem transformou a resposta em imagem e a publicou no seu perfil. Logo em seguida, o prefeito apagou o comentário.
O caso provocou revolta por parte dos amigos de Maluzinha, que criticaram a atitude do prefeito. “Fiquei na dúvida. Esse cidadão é prefeito mesmo? Lamentável. Quem está errado sempre acaba perdendo a razão, principalmente quando tenta emergir da lama posando de herói”, disse um deles.
Maluzinha voltou a falar sobre o assunto: “Ele sempre teve esses hábitos. Já presenciei cenas em que ele expulsou pessoas de dentro da prefeitura, recheado de palavrões. Meu objetivo não é ter amizades com parlamentares, prefeitos o qualquer coisa do tipo. Só cobro o que é meu, dinheiro público é nosso! Dinheiro de merenda escolar não é pra manter os luxos desse prefeito. Esse comentário que ele fez sobre mim foi a maneira que ele pensou em me atingir”. A reportagem do Minuto Arapiraca telefonou para o celular do prefeito Jairzinho, mas o mesmo estava desligado.
Fonte: www.cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário